Operário é assassinado em condomínio de luxo - Jornal Fato
Polícia

Operário é assassinado em condomínio de luxo

Crime aconteceu na noite de quinta-feira(17), no Condomínio Montanha, no bairro Paraíso


 

 

 

O ajudante de pedreiro Renan Filipe Barbosa, 21 anos, conhecido como "Neguinho", morador de Venda Nova do Imigrante, foi morto a facadas, na noite de quinta-feira(17), no Condomínio Montanha, localizado no bairro Paraíso, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 21h00. O rapaz estava em um alojamento do canteiro de obras em condomínio fechado, onde costumavam dormir os trabalhadores. Com ele estavam outros quatro operários, que são suspeitos de desferiros golpes de faca em seu pescoço. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu do lado de fora do abrigo.

 

Após o crime, os suspeitos, que são funcionários da mesma empreiteira em que trabalhava a vítima,saíram do condomínio tranquilamente, como se nada tivesse acontecido. A polícia investiga as causas do assassinato.

 

Um segurança do condomínio de luxo informou à polícia, que mais cedo, antes do crime, o grupo havia saído e retornou como de costume, não observando nenhuma anormalidade. 

 

Até o fechamento da edição a motivação do crime era desconhecida e os suspeitos não haviam sido localizados. O caso é investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) do município.

 

O corpo de Renan foi removido pela perícia técnica da Polícia Civil para o Serviço Médico Legal (SML) do município, onde foi necropsiado e liberado para velório e sepultamento.

 

Comentários