Operação termina com três detidos - Jornal Fato
Polícia

Operação termina com três detidos

Três elementos foram autuados em flagrante e outros oito indivíduos foram conduzidos para esclarecimentos


Fotos: Divulgação

 

Com o objetivo de combater o tráfico de drogas no município de Castelo, a Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, realizou nesta quinta-feira (16) uma operação com o efetivo de 60 policiais do sul do estado. 

 

Após uma investigação que durou cerca de cinco meses, o Delegado Titular da Delegacia de Polícia de Castelo, Marcelo Meurer Ramos, iniciou o cumprimento de mandado de busca e apreensão em residências de vários suspeitos.

 

Foram apreendidos 125 pontos de LSD, R$ 1.652,00 em espécie, um tablete de maconha de aproximadamente 100 gramas, 28 buchas de maconha, seis pinos de cocaína, um simulacro de arma de fogo, aparelhos celulares, touca ninja e uma grande quantidade de material para embalar drogas.

 

Três elementos foram autuados em flagrante e foram encaminhados ao IML de Cachoeiro de Itapemirim para a realização de Corpo de Delito, e em seguida foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória. Outros oito indivíduos foram conduzidos à Delegacia para de prestarem esclarecimentos.

 

Os detidos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro.

 

Comentários