Operação integrada de segurança atuou na Linha Vermelha - Jornal Fato
Polícia

Operação integrada de segurança atuou na Linha Vermelha

No total, foram abordadas 168 motocicletas, das quais 19 foram removidas


- Divulgação/PMCI

Em mais um dia de tarefa da operação integrada "Cavalo de Aço", nesta quarta-feira (13), guardas civis municipais, agentes de Trânsito da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (Semset) e PMs do 9º Batalhão de Polícia Militar atuaram em mais dois pontos de Cachoeiro.

Eles estiveram, pela manhã, na Linha Vermelha, nas proximidades da entrada do bairro Zumbi; e, à tarde, na mesma via, mas nas imediações da antiga Delegacia Patrimonial (Depatri), no Basileia.

Na ação matinal, as equipes abordaram 118 pessoas em 103 motocicletas, das quais removeram 13, e emitiram 16 autos de infração.

Já na atuação vespertina, foram abordadas 81 pessoas em 65 motocicletas, com seis remoções, e emitidos seis autos de infração. Houve, ainda, apreensão de um certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV).

Iniciada em fevereiro, a "Cavalo de Aço" tem como foco a redução dos índices de assaltos em Cachoeiro. Seu principal alvo são as motocicletas, veículos muito utilizados por criminosos para esse tipo de delito.

Comentários