Operação combate crimes no setor de combustíveis - Jornal Fato
Polícia

Operação combate crimes no setor de combustíveis

Uma intervenção em conjunta para acabar com organizações que atuam no setor de combustíveis ilegalmente. Postos do Espírito Santo, foram fiscalizados


Uma força-tarefa interestadual visa desarticular organização criminosa atuante no setor de combustíveis no Espírito Santo e em São Paulo. A chamada Operação Lídima, foi deflagrada na manhã desta segunda-feira (3). Mais de 180 profissionais estão em ação, apenas em terras capixabas.

Participam, no Espírito Santo, quatro delegados, cinco promotores de Justiça do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), 84 policiais civis, oito peritos oficiais criminais, 23 policiais militares da Assessoria Militar do MPES, 16 policiais militares com viaturas caracterizadas das unidades da PM (4º, 6º e 7º BPM e da 12ª Companhia Independente), oito fiscais da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), 28 auditores da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-ES) e sete profissionais da Receita Federal, além de equipes da Polícia Civil do Estado de São Paulo, que se dedicam às buscas naquele Estado.

Comentários