Operação contra o tráfico prende três pessoas em condomínio de Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Operação contra o tráfico prende três pessoas em condomínio de Cachoeiro

A operação da Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão domiciliar na residência de um casal no Condomínio Residencial Otílio Roncete


- Foto: Divulgação Polícia Civil.

Três pessoas, com idades entre 31 e 35 anos, foram detidas nesta quarta-feira (09), durante uma operação da Polícia Civil (PC) contra o tráfico de drogas no Bairro Dr. Gilson Carone, em Cachoeiro de Itapemirim. Drogas foram apreendidas nas residências dos suspeitos.

De acordo com a PC, foram cumpridos mandados de busca e apreensão domiciliar na residência do casal N.P.F., de 35 anos, e J.C.S.A., de 32 anos, no Condomínio Residencial Otílio Roncete. Os dois são investigados por promover o tráfico de drogas no condomínio.

Durante a diligência, policiais civis identificaram que outra moradora do condomínio, A.T.S., de 31 anos, estaria guardando drogas para o casal. 

Na residência de A.T.S., os policiais apreenderam 745g de cocaína, 95g de maconha e 20g de crack, além de balanças de precisão, frascos de éter, material utilizado para armazenar entorpecentes, aparelho de celular e R$320.

Na residência do casal  N.P.F. e J.C.S.A os policiais apreenderam um aparelho de som com patrimônio da Prefeitura municipal de Cachoeiro de Itapemirim.

Os detidos foram conduzidos à Delegacia Regional da cidade, onde foram autuados em flagrante delito pela prática de tráfico e associação para o tráfico. N.P.F. foi autuado ainda por receptação. Em seguida, todos foram encaminhados a estabelecimentos prisionais, onde permanecerão à disposição da Justiça.  

A operação reuniu policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Departamento Especializado de Narcóticos (DENARC) e do Centro de Inteligência e Análise Telemática (Ciat) da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro.

 

Comentários

VEJA TAMBÉM...