Onze mortos em acidente na BR 101, em Mimoso (Vídeo) - Jornal Fato
Polícia

Onze mortos em acidente na BR 101, em Mimoso (Vídeo)

O acidente aconteceu na altura do km 450 da BR 101 Sul. Um dos caminhões e o micro-ônibus pegaram fogo. Há relatos de pelo menos nove pessoas carbonizadas


Um acidente envolvendo dois caminhões, um automóvel e um micro-ônibus aconteceu neste domingo (10), por volta das 14h30, em Mimoso do Sul. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), 11 pessoas morreram, três tiveram ferimentos graves, duas lesões leves e quatro saíram ilesos. Todas as vítimas fatais estavam no micro-ônibus. Os feridos foram removidos para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim.

 

O coletivo transportava um grupo de dança tipica alemã de Domingos Martins, que voltava de uma apresentação em Juiz de Fora.

 

O acidente aconteceu na altura do km 450 da BR 101 Sul, em Mimoso do Sul, bem próximo da divisa com o estado de Rio de Janeiro, que fica no Km 461. Um dos caminhões e o micro-ônibus pegaram fogo. Os dois sentidos da rodovia ficaram totalmente interditados, sem previsão de liberação.

Grupo de dança alemã Bergfreunde de Campinho

 

Os motoristas dos caminhões saíram dos veículos com ferimentos leves. O helicóptero da PM foi acionado para ajudar nos resgate as vítimas. A ambulância da Eco101 e o Corpo de Bombeiros também foram para o local.

 

Por conta da interdição total, motoristas que seguem pela BR-101 têm que fazer desvios que alongam a viagem em mais de uma hora.

Comentários