Nove são presos em operação policial - Jornal Fato
Polícia

Nove são presos em operação policial

Os detidos foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados, e posteriormente levados a Penitenciária Regional de Cachoeiro de Itapemirim


Foto: Divulgação/PM

Nove homens foram presos em Castelo durante a operação "Blitzkrieg", realizada pelas policias Civil e Militar, na manhã desta quinta-feira (18), em cumprimento de mandado de prisão expedidos pela justiça.  

De acordo com a polícia, espera-se que a criminalidade na região caia, uma vez que foram presos criminosos contumazes. "O trabalho realizado é fruto de um trabalho em equipe entre as instituições. A integração entre as polícias, o Ministério Público e o Poder Judiciário foi muito importante para a realização desta operação".

Os detidos foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados pelos crimes de trânsito, ameaça, disparo de arma de fogo, tráfico, lesão corporal, furto e roubo, e posteriormente levados a Penitenciária Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

*Blitzkrieg é uma estratégia de guerra alemã que consiste em ataques rápidos e de surpresa, para que as forças inimigas não tenham tempo de organizar sua defesa.

Comentários