Nove são detidos durante operação das Polícias Civil e Militar - Jornal Fato
Polícia

Nove são detidos durante operação das Polícias Civil e Militar

A ação aconteceu em vários bairros de Cachoeiro de Itapemirim


Nove pessoas foram detidas durante a operação "Força Tática" das polícias Civil e Militar, deflagrada na manhã desta quinta-feira (03), em Cachoeiro de Itapemirim.

 

A ação, com foco nos bairros ibitiquara e Aquidabam, contou com aproximadamente 110 policiais e cães farejadores, para o cumprimento de 14 mandados de busca e apreensão  no combate ao tráfico de drogas e apreensão de armas de fogo.

 

De acordo com a PM, oito pessoas foram detidas, mais um homem foi conduzido com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Com um deles foram apreendidas 44 buchas de maconha, dois pedaços médios, uma bucha grande da mesma substância e uma porção de cocaína.

 

Com outro suspeito foram encontradas 100 gramas de maconha, uma munição calibre 32 e dois celulares. Foram apreendidas ainda uma carabina Winchester 44, com 13 munições e um revólver calibre 38, com seis munições.

 

Segundo o capitão Nério Filho, as operações servem para mostrar à sociedade os esforços conjuntos da Polícia Militar e Polícia Civil, para tirar de circulação os criminosos, e todas têm tido ótimos resultados.

 

Comentários