Mulher morre e 12 ficam feridos em acidente em Itapemirim - Jornal Fato
Polícia

Mulher morre e 12 ficam feridos em acidente em Itapemirim

Vânia Ferreira conduzia um Gol que bateu de frente a um Doblô onde estavam 10 pessoas. A mulher ficou presa às ferragens


 

Redação

 

Uma mulher de 55 anos morreu e 12 pessoas ficaram feridas na noite de sexta-feira (29) em um acidente envolvendo um Gol e um Doblô, na ES-490, a Rodovia Safra x Marataízes, trecho de Itapemirim.

 

Vânia Ferreira da Silva conduzia o Gol e morreu na hora, presa às ferragens. Em seu carro havia mais dois ocupantes, que se feriram e foram levados para hospitais da região.

 

No Doblô, segundo o Corpo de Bombeiros, havia 10 pessoas, inclusive uma mãe e o bebê de cinco meses.

 

A maioria dos ocupantes do Doblô sofreu escoriações e ferimentos leves. As vítimas foram socorridas por ambulâncias da prefeitura e encaminhadas ao pronto-atendimento local e ao pronto-socorro do Hospital Evangélico, de Itapemirim.

 

A batida ocorreu por volta de 19 horas na localidade de Usina Paineiras. Foi uma colisão frontal. Com o impacto, o Gol ficou tombado.

 

O Corpo de Bombeiros precisou fazer o desencarceramento da vítima fatal, que foi levada para o Serviço Médico Legal (SML) e liberada na manhã deste sábado (30).

Comentários