Mulher é detida com 30 pedras de crack em Alegre

Outros dois suspeitos também foram detidos durante a ação policial na tarde desta quinta-feira (26).

27/01/2023 10:56
Mulher é detida com 30 pedras de crack em Alegre /Foto: Divulgação Polícia Militar.

Uma mulher, de 22 anos, foi detida com 30 pedras de crack, na tarde desta quinta-feira (26), em uma residência na região central de Alegre. Dois homens, 20 e 29 anos, também foram detidos durante a ação policial. Dinheiro e um celular também foram apreendidos durante abordagem.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 13h30, os policiais militares da Força Tática do 3º Batalhão realizavam patrulhamento quando foram informados pelo 190, que suspeitos armados estariam em um veículo, modelo Gol, circulando no município de Alegre. A partir de novas informações, o veículo foi localizado na rua Padre Júlio Billot. Os suspeitos estavam em uma residência, já conhecida pelos policiais.

Na residência os policias abordaram a mulher e localizaram em sua bolsa, as 30 pedras de crack, já fracionadas e embaladas prontas para venda. Os outros dois suspeitos, de 20 e 29 anos, foram abordados ao chegarem no veículo.

Com o carona os militares localizaram R$505 em espécie e um celular branco, marca Samsung. E com o motorista, que tentou evadir do local, os militares localizaram mais R$ 314 em espécie. O aparelho celular apreendido, modelo GALAXY A33 5G, apresentava restrição de furto, conforme ocorrência registrada no dia 23 de dezembro de 2022, onde a vítima relatou que o celular fora furtado de sua residência.

Segundo a PM, o condutor abordado não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sendo tomadas todas as medidas administrativas e o veículo removido ao pátio do Detran.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Alegre, juntamente com o material apreendido.