Mulher acompanha irmão internado e tem moto furtada em frente à Santa Casa - Jornal Fato
Polícia

Mulher acompanha irmão internado e tem moto furtada em frente à Santa Casa

O furto aconteceu durante a madrugada do dia 8 de julho


Daniella Amorim teve sua moto furtada na madrugada do dia 8 de julho, em frente à Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim.

Segundo a mãe da moça, Michelly Amorim, que hoje mora em São Paulo para acompanhar o tratamento de um dos filhos com deficiência auditiva, Daniella estava de acompanhante do irmão, que havia sofrido um acidente.

Para passar a noite no hospital, ela deixou a moto, uma Honda/CG 125 Fan, preta, placa MRH 8985, estacionada em frente à Santa Casa. Contudo, ao sair pela manhã, não a encontrou. Um boletim de ocorrência foi registrado, mas o veículo ainda não apareceu.

De acordo com Michelly, a filha está desesperada, porque utiliza a motocicleta para trabalhar e não tem condições financeiras para comprar outra.

Caso a moto seja vista com algum suspeito, ou abandonada em algum local, faça denúncia por meio do 181. O anonimato é garantido.

Pode ligar também para 99974-5188 e falar diretamente com Daniella.

Questionada sobre a segurança pelas redondezas do hospital, a Polícia Militar, por meio de nota, respondeu que realiza patrulhamento, por meio de rondas em viaturas, dia e noite em todo o Centro da cidade, com o objetivo de previnir crimes de roubo em via pública e a estabelecimentos comerciais. Além disso, informou que faz constantes abordagens e cercos táticos. 

"De qualquer forma, a PM lembra que não é possível estar em todo lugar ao mesmo tempo, e por isso ressalta sobre a importância do acionamento imediato, via Ciodes (190), em casos de suspeita ou ocorrência de crimes em andamento, para que a viatura mais próxima seja deslocada de forma rápida para o local.
 
Ainda é importante lembrar que, quando não há detidos em flagrante, é necessário que as vítimas registrem as ocorrências em uma delegacia para que os casos sejam investigados."
 
 

Comentários