Motorista foge do local após acidente no bairro Nova Brasília

O acidente ocorreu no sábado, dia 29, entre um carro e uma moto

01/07/2024 11:31
Motorista foge do local após acidente no bairro Nova Brasília

Um acidente na tarde de sábado, 29, na Avenida Aristides Campos, no bairro Nova Brasília, deixou duas pessoas feridas após uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta. Segundo testemunhas, o condutor do carro deixou o local do acidente.

Quando os policiais chegaram ao local da colisão, foram abordados por populares que alertaram que o motorista havia fugido e uma testemunha informou a localização do condutor do veículo.

Ao ser questionado pela polícia, o condutor, identificado como O., explicou que deixou o local por receio de sofrer agressões. Ele admitiu ter consumido uma lata de cerveja algumas horas antes da colisão, e ao ser questionado se chamou a emergência, ele afirmou não se lembrar. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas como não apresentava sinais de embriaguez visíveis, ele só foi autuado por deixar de prestar socorro.

Segundo O., ele saiu do bairro Nova Brasília pela Rua Henrique Dutra Nicácio e tentava acessar o bairro Santo Antônio pela Rua Domingos Vivácqua, quando foi surpreendido por um motociclista em alta velocidade vindo do bairro Gilberto Machado. O condutor afirmou ter tentado desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.

O condutor da motocicleta informou que estava se deslocando do bairro Maria Ortiz para o Gilberto Machado quando, próximo à Brito Materiais Elétricos, um veículo parou repentinamente. Ele desviou para evitar uma colisão traseira, mas acabou colidindo com o veículo que saía do bairro Nova Brasília.

Na moto, além de I., uma mulher identificada como A. estava na garupa na hora da colisão; os dois foram levados ao Hospital Santa Casa para receber atendimento médico. I. apresentou diversas escoriações e possíveis fraturas no nariz, enquanto A. também sofreu várias escoriações. O veículo de O. foi entregue a um familiar, e a motocicleta foi recolhida e guardada pela polícia para os procedimentos legais necessários.