Motocicletas irregulares são apreendidas pela PM em Dores do Rio Preto

Os suspeitos foram denunciados por perturbar a ordem pública horas antes, utilizando motos sem escapamento ou com escapamentos adulterados, sem placas, conduzindo sem capacetes e realizando manobras perigosas

07/10/2024 09:50
Motocicletas irregulares são apreendidas pela PM em Dores do Rio Preto /Foto: Divulgação
Na noite deste domingo (06), por volta das 18h50, policiais militares do 3º Batalhão apreenderam cinco motocicletas com diversas irregularidades após denúncias de perturbação e crimes de trânsito em Dores do Rio Preto.
 
Os suspeitos foram denunciados por perturbar a ordem pública horas antes, utilizando motos sem escapamento ou com escapamentos adulterados, sem placas, conduzindo sem capacetes e realizando manobras perigosas, como malabarismos, principalmente em frente às seções eleitorais no distrito de Mundo Novo. No entanto, a intervenção imediata da polícia não foi possível naquele momento.
 
Posteriormente, durante a apuração das eleições, os mesmos infratores continuaram a exibir suas manobras na praça central de Dores do Rio Preto, onde a população se reunia após o pleito. Eles colocaram em risco a segurança das pessoas, quase atropelando algumas, inclusive crianças.
 
Após novas denúncias, os policiais flagraram os cinco suspeitos na praça central. Ao perceberem a presença da viatura, os indivíduos tentaram fugir em alta velocidade em meio ao público, iniciando uma perseguição.
 
Na tentativa de escapar, os infratores abandonaram as motocicletas em um posto de gasolina e fugiram a pé. As motos, no entanto, foram apreendidas e encaminhadas ao pátio do Detran por conta das diversas irregularidades identificadas.
 
Entre as cinco motocicletas apreendidas, duas estavam com placas adulteradas por adesivos que cobriam os números, enquanto as outras três não possuíam placa de identificação e estavam sem cano de descarga, além de outras irregularidades.