Morte de auxiliar pode ter mais envolvidos - Jornal Fato
Polícia

Morte de auxiliar pode ter mais envolvidos

Segundo o delegado, a Polícia Civil tenta identificar os supostos envolvidos, mas não descarta que a cena do assassinato possa ter sido manipulada


A perícia no veículo onde a auxiliar de serviços gerais, Valdinéia Rebonato, 43 anos, foi encontrada morta, apontou que além da vítima e do marido, Norival Roberto, apontado como autor, outras duas pessoas podem estar envolvidas no crime que chocou o distrito de Jaciguá, em Vargem Alta.

 

Segundo o delegado Vladson Bezerra, a Polícia Civil tenta identificar os supostos envolvidos, mas não descarta que a cena do assassinato possa ter sido manipulada por Norival.

 

"As apurações indicam que ele [Norival] pode ter forjado o cenário do crime para confundir a polícia. As investigações estão bem avançadas e já temos imagens e testemunhas sobre o caso. Mas não descartamos, ainda, a participação de outros", informou o delegado.

 

Noribal Roberto, de 43 anos, identificado pela PC como autor da morte da esposa foi encontrado morto, enforcado, na manhã desta terça-feira (24), na varanda de sua residência, em Jaciguá, distrito de Vargem Alta. Ele cometeu suicídio.

 

Junto ao corpo, a polícia encontrou bilhetes deixados por ele afirmado não ter sido ele o responsável pela morte de Valdinéia. "Família, não fui eu não. Vou pagar por uma coisa que não foi. Eu amo ela: mas, vou pagar (com a) minha vida uma coisa que não foi."

 

O crime

 

Valdinéia foi encontrada morta no último domingo (22), às 8h00, dentro de seu carro, um HB-20 prata, na localidade de Arroio das Pedras, zona rural de Rio Novo do Sul, a alguns quilômetros da residência da família, que fica em Jaciguá. Ela saiu para trabalhar e não voltou para casa naquele dia.

 

A família notou o desaparecimento de Valdinéia por volta de 0h20 de domingo, quando começaram as buscas. Sua bolsa com todos os documentos, além de pegadas, foram encontradas do lado de fora da residência.

Comentários