Morre motociclista atingida por Jeep em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Morre motociclista atingida por Jeep em Cachoeiro

O tio de Patrícia Rizzo, Antônio Rizzo, pede mais atenção das autoridades para a avenida Jones dos Santos Neves


Uma motociclista morreu após ser atingida por um Jeep, por volta das 20h00 de quinta-feira (30), na avenida Jones dos Santos Neves, no bairro Caiçara, em Cachoeiro de Itapemirim. Patrícia Novaes dos Santos Scarton, 46 anos, chegou a ser socorrida com múltiplas fraturas, mas veio a óbito na madrugada desta sexta-feira (31).

Segundo o ex-coordenador da Defesa Civil, Antônio Rizzo, o motorista do Jeep atravessava a pista para entrar na rua Matilde Ahide Assad, quando atingiu a motocicleta de sua sobrinha, que seguia para o Centro. Na garupa da moto estava a filha dela de 14 anos, que sofreu ferimentos na perna. Ela também foi socorrida e levada para a Santa Casa, onde recebeu atendimento médico e foi liberada.

Rizzo pediu uma solução para as autoridades, para o local, chamado por ele de 'avenida da morte'.

"Eu perdi um irmão naquela avenida, um pouco mais para cima. Agora foi minha sobrinha. Precisamos daquela via sinalizada, com gelo baiano de fora a fora. A vida dela não volta mais, mas pode-se evitar que outras pessoas morram".

Ele também alerta para a imprudência no trânsito.

"Precisamos de uma trânsito mais seguro, com pessoas conscientes", complementa.

O corpo de Patrícia foi sepultado por volta das 17h00, no cemitério Parque, no bairro IBC.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do Jeep ficou no local do acidente até as vítimas serem socorridas, mas não esperou pela chegada da viatura. A Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo) irá investigar o caso.

Comentários