Moradores lincham suspeito de estupro - Jornal Fato
Polícia

Moradores lincham suspeito de estupro

A criança contou o suposto crime aos pais e a população fez justiça com as próprias mãos


Foto: Divulgação

 

Suspeito de estuprar um menino de 9 anos, no bairro Novo Parque, em Cachoeiro de Itapemirim um jovem de aproximadamente 25 anos foi alvo de pauladas e facadas por parte de dezenas de moradores, revoltados com o crime. A criança teria sido violentada na quarta-feira (28) e contou nesta quinta (29) para os pais.

 

De acordo com informações não oficiais, ao perceber que seria espancado, o rapaz tentou se esconder em uma residência na rua Alfredo Levy Ramos. Porém, mais de 10 moradores entraram na casa e iniciaram o espancamento.

 

A polícia foi até o local e teve de utilizar gás de efeito moral para dispersar a população e evitar a morte do suspeito. A informação é que as pauladas causaram ferimentos graves na cabeça do jovem, que também teria levado várias facadas no peito.

 

Ele foi encaminhado para a Santa Casa Cachoeiro em estado grave. A polícia informou que o ato do estupro não foi consumado, porém houve tentativa. Até o fechamento da edição, não havia informações sobre o nome do acusado e se ele sobreviveu.

Comentários