Moradores incendeiam casa de acusado de homicídio - Jornal Fato
Polícia

Moradores incendeiam casa de acusado de homicídio

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu debelar as chamas, impedindo que outras casas fosse atingidas


Revoltados com o assassinato de Abner da Costa Filho, 56 anos, morto com uma facada no peito no bairro Nossa Senhora de Fátima, moradores atearam fogo na residência do principal suspeito do crime.

 

O incêndio ocorreu na rua Arthur Prata, perto do local do homicídio. O fogo se espalhou e começou a ameaçar residências vizinhas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu debelar as chamas, impedindo que outras casas fosse atingidas.

 

O assassinato ocorreu logo depois da meia noite de terça-feira (02). Segundo testemunhas, Abner foi atingido no peito pelo vizinho, de 48 anos. O acusado fugiu do local em uma moto Suzuki de cor azul.

 

"O homem veio correndo e meteu a faca no peito dele. Tentei estancar o sangue, mas não consegui", disse a irmã da vítima. Ela acredita que o motivo do crime seja vingança, pois há cerca de três meses Abner teria desferido um soco no acusado.

 

O Corpo de Bombeiros chegou a ir ao local para socorrer a vítima, no entanto, Abner já estava morto. A Polícia Militar informou que fez buscas, mas não localizou o acusado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Crimes contra a Vida.

 

No final da manhã de ontem, moradores revoltados foram até a casa em que o suspeito do crime residia e jogaram fogo. Com o uso do caminhão de combate a incêndios, o Corpo de Bombeiros debelou as chamas e fez o resfriamento do imóvel, pois havia muita fumaça.

 

No entanto, todos os móveis do interior da residência foram destruídos pelas chamas.

 

O imóvel era alugado. O dono da edificação acompanhou o trabalho dos bombeiros.

Comentários