Moradores de Mimoso são suspeitos de cometer homicídio em Jerônimo Monteiro

Eles também foram autuados por adulteração do veículo e direção perigosa.

18/12/2021 08:01
Moradores de Mimoso são suspeitos de cometer homicídio em Jerônimo Monteiro /Foto: Divulgação PM.

Por volta das 20h45, desta sexta-feira (17), dois moradores de Mimoso do Sul, suspeitos de cometeram um homicídio minutos antes, foram detidos na rodovia BR482, no trevo de acesso ao município. Eles estavam em uma motocicleta, com as mesmas características passadas por testemunhas do crime.

De acordo com a Polícia Militar, Uellis da Silva Souza, de 26 anos, foi morto a tiros, no bairro Agroceres (casinhas), em Jeronimo Monteiro. Os autores do crime, segundo populares, passaram atirando pela rua em uma moto, ambos trajados de capa de chuva.

Ainda segundo testemunhas, os atiradores seriam desafetos da vítima e teriam envolvimento com o tráfico.

Uma ambulância foi acionada para socorrer Uellis, contudo a vítima não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Os suspeitos foram localizados durante buscas realizadas pela Polícia Militar. Ao visualizar a viatura os suspeitos fugiram em alta velocidade, sendo alcançados e abordados após cerco policial.

Durante a abordagem os militares identificaram que a moto estava com outra placa por cima da original, fixada por arame. Os suspeitos estavam ainda com touca ninja por baixo do capacete.

Antes de serem pegos, os suspeitos dispensaram um volume no meio do mato, contudo o objeto não foi localizado.

Diante da adulteração do veículo, direção perigosa e por terem as mesmas características dos suspeitos do homicídio, ambos foram encaminhados a 6ª Delegacia Regional de Alegre.