Morador do Ceará morre em acidente em Alegre - Jornal Fato
Polícia

Morador do Ceará morre em acidente em Alegre

José Gilberlandio da Silva trabalhava como vendedor, era natural do Ceará e não possuía familiares no Espírito Santo, somente amigos


Um homem morreu em uma colisão entre motocicleta e um carro Ford/Escort LX, por volta das 19h45 desta segunda-feira (18), na rodovia ES-387, localidade de Sumidouro, distrito de Celina, Alegre.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do Ford relatou que chovia muito quando seguia sentido Celina x Ibitirama, e que ao passar por um trecho com muita lama, seu veículo rodou na pista e colidiu na moto conduzida por José Gilberlandio da Silva.

O motociclista morreu no local. Já o condutor do Ford foi levado para o pronto-socorro de Alegre, pois sofreu pequenos ferimentos.

José trabalhava como vendedor, era natural do Ceará e não possuía familiares no Espírito Santo, somente amigos. Moradores da região que conheciam a vítima, entraram em contato com o patrão dele, que reside em São Paulo, que providenciou o serviço funerário.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e fez a liberação do corpo.

Os veículos permaneceram no local, pois não foi possível fazer remoção devido à falta de guincho credenciado.

Alguns objetos de José foram recuperados e entregues na delegacia de Alegre. O único objeto de identificação dele foi um crachá.

Comentários