Mistério: mulher desaparece e é encontrada morta dentro de seu carro

Valdineia Rebonato, 43, saiu de casa, em Vargem Alta, para trabalhar e desapareceu. Seu corpo foi encontrado em Rio Novo do Sul, dentro do carro

22/10/2017 00:00
Mistério: mulher desaparece e é encontrada morta dentro de seu carro

 

Foto redes sociais

 

Após uma noite de buscas, uma família do distrito de Jaciguá, interior de Vargem Alta, acabou chegando ao pior resultado possível.

 

A mulher que procuravam, a auxiliar de serviços gerais, Valdineia Rebonato, 43 anos, foi encontrada morta dentro de seu carro, um HB-20 prata, na localidade de Arroio das Pedras, zona rural de Rio Novo do Sul e que fica a alguns quilômetros da residência da família.

 

A família de Valdineia entrou em desespero por volta de 0h20 deste domingo (22), quando foi encontrada sua bolsa com todos os documentos e pegadas do lado de fora da residência.

 

Nas redes sociais, a filha de Valdineia pedia ajuda: ?se alguém tiver alguma informação sobre minha mãe, por favor, entre em contato. Ela saiu para trabalhar de carro, chegou a noite e infelizmente encontramos a bolsa dela jogada perto de nossa residência?, relatou a menina.

 

Porém, algumas horas depois, a filha volta a se manifestar nas redes sociais sobre a notícia: ?É com muita tristeza que comunico que minha mãe foi assassinada?.

 

Os familiares já estavam preocupados porque a mulher saiu de casa para trabalhar em um restaurante da região e demorou a retornar. Ao encontrarem a bolsa dela e as pegadas, eles suspeitaram de seqüestro e acionaram a polícia.

 

PM e os familiares de Valdineia realizaram buscas na região durante toda a madrugada, até que o carro dela foi localizado pelo marido, por volta de 8 horas desta quinta, em uma estrada da zona rural de Rio Novo.

 

No interior do carro estava o corpo de Valdineia, todo coberto de sangue. As causas da morte não foram divulgadas.