Menino de 04 anos desaparecido há 18 dias - Jornal Fato
Polícia

Menino de 04 anos desaparecido há 18 dias

Familiares acreditam que o pai, que é do Espírito Santo, esteja envolvido no desaparecimento. Testemunha diz que ele é inocente


 

 

por Roney Moraes- [email protected]

 

Uma leitora de Piracicaba-SP, do portal ES de Fato, entrou em contato com a redação, neste domingo (27), e pediu ajuda para divulgar o desaparecimento de um garoto de 04 anos. O pai é do Espírito Santo.

 

João Vitor está desaparecido há 17 dias. A Polícia Civil realizou, na semana passada, novas buscas nas matas do sítio onde a criança teria sumido, no bairro Santo Antônio, em Piracicaba. O menino foi visto pela última vez na sexta-feira (11) e familiares acreditam que o pai esteja envolvido no desaparecimento. Segundo Ireni Mendes Soares, o homem ligou para ela e disse que não está com o filho.

 

O pai da criança mora em Santa Teresa. Segundo o proprietário do imóvel, ele não está envolvido com o sumiço do filho. De acordo com ele, em comentário posterior à publicação da matéria, filmagens enviadas às autoridades competentes, bem como depoimento do leitor, indignado com as declarações, inocentam o pai de João Vitor.

 

Enquanto isso, familiares do menino em Piracicaba iniciaram uma campanha nas redes sociais para tentar descobrir alguma pista sobre o paradeiro da criança. Cartazes com a foto de João Vitor Soares também foram colados nos terminais de transporte público e em bairros da cidade. "O pai dele disse que não tem nada a ver com isso e continua morando no Espírito Santo", afirmou a mãe da criança, de 38 anos.

 

 

Enquanto isso, por conta própria, a família do menino continua fazendo buscas para encontrar João Vitor.. 

Comentários