Mãe é presa por maltratar bebê - Jornal Fato
Polícia

Mãe é presa por maltratar bebê

Com raiva do marido, mãe joga bebê contra a cama em Cachoeiro


Foto: Divulgação

 

Dayane Hemerly

 

Um bebê de apenas nove meses foi jogado contra a parede pela própria mãe, de 38 anos, no início da noite desta segunda-feira (19), no bairro São Luiz Gonzaga, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

Segundo informações da Polícia Militar, a mãe da menina havia discutido com o marido, por volta das 18h30, após alguns conhecidos terem o chamado na porta de casa. Informações iniciais diziam que, por ela não ter gostado da situação, e com raiva, teria jogado o bebê contra o pé da cama, porém, o delegado da Delegacia de Crimes Contra a Vida, Guilherme Eugênio, afirmou ter sido contra a parede. 

 

O delegado informa que no momento da agressão quem presenciou e denunciou a mãe foi a sogra dela, que saiu na rua com a criança no colo gritando e dizendo que a neta havia sido agredida pela nora. A criança foi socorrida inconsciente pelos vizinhos para o Hospital Infantil São Francisco de Assis (Hifa). Apesar da forte agressão, ela não teve nenhuma lesão grave e já está em casa.

 

A Delegacia de Crimes Contra a Vida ainda ouvirá o marido e a sogra da acusada, que foi encaminhada para o Presídio Feminino de Cachoeiro. 

Comentários