Mãe acorda e encontra neném morta na cama - Jornal Fato
Polícia

Mãe acorda e encontra neném morta na cama

Segundo a mãe, a filha, de um mês, estava fria e com sangramento na boca. Caso aconteceu neste sábado, em Mimoso do Sul


A perícia da Polícia Civil foi ao local avaliar a morte do bebê - Beto Barbosa

 

Redação

 

Tristeza para uma mãe, de 29 anos, moradora de Mimoso do Sul. Ela acordou na manhã deste sábado (07) e descobriu que sua filha, de apenas um mês, estava morta.

 

O fato ocorreu no bairro Mangueira.

 

Existia a suspeita de que a mãe tenha, acidentalmente, dormido sobre a criança, mas ela disse que isso não ocorreu. O caso está sendo apurado.

 

De acordo com a Polícia Militar, a mãe informou que estava dormindo ao lado da filha, quando acordou percebeu que a criança estava fria e com sangue pela boca.

 

Rapidamente acionou a ambulância. Quando a equipe de resgate chegou à residência, percebeu que a criança estava morta.

 

Familiares da mulher disseram que na quinta-feira a mãe foi ao hospital para levar a filha, que estava com sintomas de gripe. Foi atendida e liberada.

 

Na noite de sexta-feira, embalou o bebê e colou para dormir na sua cama.

 

"Pela manhã, lembrou que a criança não tinha mamado e ao olhar para o lado viu que a criança estava com sangue na boca", explicou o ex-sogro da mãe.

 

Além da menina, a mãe também tem outros dois filhos pequenos. Ela vive sozinha com os filhos na residência. Familiares estão tristes.

 

A perícia da Polícia Civil foi à residência e liberou o corpo do bebê, que foi conduzido para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

Comentários