Madrugada sangrenta: Dois são assassinados no mesmo bairro em Cachoeiro

As vítimas estavam sem documentos, porém, foram identificadas, posteriormente, pela polícia.

12/08/2023 17:53
Madrugada sangrenta: Dois são assassinados no mesmo bairro em Cachoeiro /Foto: Internauta.

Na madrugada deste sábado (12), dois homens foram assassinados no bairro Gilson Carone, em Cachoeiro de Itapemirim, porém em ruas distintas. As vítimas estavam sem documentos, porém, foram identificadas, posteriormente, pela polícia como Raphael Bryan e Sidney Silva Campos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, por volta das 3h30, para atender ao primeiro homicídio na rua Theodorico de Assis Ferraço. Quando os policiais militares chegaram ao local encontraram a vítima, um homem negro, vestindo calça e blusa de frio de cor preta, caído ao chão, já em óbito, possivelmente atingido por disparos de arma de fogo.

No local, testemunhas que não quiseram ser identificados entregaram aos policiais sete cartuchos deflagrados e três intactos de calibre .38.

Uma equipe de perícia da Polícia Civil (PC) foi acionada e esteve no local. As cápsulas apreendidas no local foram entregues a equipe da perícia. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) da cidade.

Enquanto ainda estavam no local do homicídio, a PM foi acionada para verificar uma denúncia de atentado com arma de fogo, desta vez com duas vítimas, na rua Dona Dalva Melo Santana, também no bairro Gilson Carone.

Ao chegar no local, a equipe de policiais militares encontrou a segunda vítima da noite. Um indivíduo de calça e blusa preta caído ao solo, aparentemente sem vida.

Segundo a PM, era possível observar no local uma parede repleta de perfurações, possivelmente, por conta do atentado. Socorristas do Samu também estiveram no local e confirmaram o óbito.

Ainda de acordo com a PM, muitas pessoas estavam no local do crime pois, segundo testemunhas, uma festa clandestina ocorria naquela rua. Após a chegada da perícia da PC, o corpo foi removido e também encaminhado ao SML da cidade. Testemunhas disseram ainda que outra vítima ficou ferida no local. Ela teria sido socorrida e encaminhada ao hospital. Não sendo localizado pelos policiais militares.

A Polícia Militar destaca que ninguém soube informar sobre a autoria ou motivação dos crimes. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigação.

A Polícia Civil informa que os casos seguirão sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim e até o momento nenhum suspeito foi detido.

A PC destaca que a população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.