Preso ladrão que roubou ao menos oito veículos

Ainda neste mês, ele roubou um Corolla em Cachoeiro de Itapemirim

21/09/2018 09:07
Preso ladrão que roubou ao menos oito veículos

Um bandido que roubou ao menos oito carros nos últimos dias, foi preso na noite de quarta-feira (19), no Rio de Janeiro. Ele agia sob encomenda e, no último dia 15, furtou um Corolla, em Cachoeiro de Itapemirim. Os demais, em seu estado de origem. O ladrão foi capturado em casa, no Parque São Caetano, em Campos-RJ.

O Corolla roubado em Cachoeiro foi vendido em Campos. O criminoso ainda extorquiu o dono do veículo, pedindo que fizesse depósitos para devolver o automóvel, que ainda não foi recuperado.

De acordo com a polícia, agentes de Cachoeiro fizeram contato com policiais de Campos para informar o crime e que o carro poderia estar na cidade. O suspeito foi preso por investigadores da 134ª DP/Centro, com o apoio do Serviço Reservado (P2) e Polícia Civil do município do Espírito Santo.

Com o suspeito, foram apreendidos instrumentos que ele usava para cometer os roubos, como desbloqueador de rastreamento, chave micha e decodificador de ignição. Aos policias, ele confessou que roubou sete automóveis em agosto e que rouba por encomenda para vender em estados como Espírito Santo, Bahia e São Paulo.

Ele foi levado para delegacia local.