Preso ladrão que roubou ao menos oito veículos - Jornal Fato
Polícia

Preso ladrão que roubou ao menos oito veículos

Ainda neste mês, ele roubou um Corolla em Cachoeiro de Itapemirim


Um bandido que roubou ao menos oito carros nos últimos dias, foi preso na noite de quarta-feira (19), no Rio de Janeiro. Ele agia sob encomenda e, no último dia 15, furtou um Corolla, em Cachoeiro de Itapemirim. Os demais, em seu estado de origem. O ladrão foi capturado em casa, no Parque São Caetano, em Campos-RJ.

O Corolla roubado em Cachoeiro foi vendido em Campos. O criminoso ainda extorquiu o dono do veículo, pedindo que fizesse depósitos para devolver o automóvel, que ainda não foi recuperado.

De acordo com a polícia, agentes de Cachoeiro fizeram contato com policiais de Campos para informar o crime e que o carro poderia estar na cidade. O suspeito foi preso por investigadores da 134ª DP/Centro, com o apoio do Serviço Reservado (P2) e Polícia Civil do município do Espírito Santo.

Com o suspeito, foram apreendidos instrumentos que ele usava para cometer os roubos, como desbloqueador de rastreamento, chave micha e decodificador de ignição. Aos policias, ele confessou que roubou sete automóveis em agosto e que rouba por encomenda para vender em estados como Espírito Santo, Bahia e São Paulo.

Ele foi levado para delegacia local.

Comentários