Justiça condena homem a mais de mil anos de prisão por estuprar a enteada 63 vezes - Jornal Fato
Polícia

Justiça condena homem a mais de mil anos de prisão por estuprar a enteada 63 vezes

Pena foi calculada com base nos 16 anos de detenção por cada abuso, multiplicado pelas vezes em que a vítima foi estuprada

Créditos: Por G1 Rio Preto e Araçatuba
- Foto TV TEM Reprodução

A Justiça de Fernandópolis (SP) condenou um sitiante a mais de mil anos de prisão por estupro de vulnerável. Segundo a sentença, ele abusou sexualmente da enteada durante cinco anos. A decisão de janeiro é em primeira instância e, segundo o advogado, o réu já recorreu.

Para chegar a 1.008 anos de prisão, o juiz multiplicou os 16 anos de condenação por cada estupro pelas 63 vezes - número estimado - que a vítima teria sido abusada. O réu, que não terá o nome publicado para proteger a identidade da menor, já está preso.

Segundo o Ministério Público, o acusado morava com a menina e a mãe dela em um sítio em Bálsamo (SP). Os abusos começaram quando ela tinha 6 anos e terminaram somente aos 11 anos, quando a mãe rompeu o relacionamento com o homem.

Quem desconfiou dos abusos e fez a denúncia foi a tia materna da menina, que procurou a polícia.

O advogado de defesa informou à TV TEM que não pode entrar em detalhes sobre a sentença porque o caso está em segredo de Justiça. O caso chegou à Justiça em 2018 e os abusos teriam começado em 2012.

Fonte: G1

Comentários