Jovem utiliza Uber para transportar droga e é preso com mais 2 - Jornal Fato
Polícia

Jovem utiliza Uber para transportar droga e é preso com mais 2

O rapaz levava a droga de Cachoeiro de Itapemirim para o município de Guaçuí


Foto: Divulgação/PM

Policiais militares do 3º batalhão prenderam três pessoas, sendo um menor de 16 anos, na noite desta quinta-feira (23), em Alegre e Guaçuí, por suspeita de tráfico de drogas.  

Durante patrulhamento em Alegre, policiais da Força Tática receberam informação de que um indivíduo estaria seguindo de Cachoeiro de Itapemirim para Guaçuí com uma quantia de drogas em uma mochila.

O veículo com as características passadas, um Fiat Palio, foi parado e revistado. Na mochila, que estava com um rapaz de 19 anos, militares encontraram 49 pedras de crack, entre grandes, médias e pequenas.

O jovem relatou que foi a Cachoeiro buscar as drogas para entregar a outros dois indivíduos, que estariam esperando em um posto de combustível.

Em Guaçuí, os policiais encontraram a dupla, que esperava pelos entorpecentes. Com eles, foram encontrados R$ 252,00, um tablete médio de maconha, um papelote de cocaína, duas pedras de crack e uma bucha de maconha.

O motorista do Fiat Uno relatou que é apenas Uber, e que estaria trabalhando, levando os passageiros ao destino pedido. Disse ainda que já havia sido contratado como Uber antes para fazer a mesma viagem.

Os detidos foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Alegre. O Uber foi liberado.

 

Comentários