Jovem dirige embriagado e colide em viatura da PM - Jornal Fato
Polícia

Jovem dirige embriagado e colide em viatura da PM


Redação

 

Um jovem, de 18 anos, foi detido na madrugada deste domingo (25), após pilotar embriagado e colidir em uma viatura da Polícia Militar (PM), na Avenida Doutor José Farah, no Centro de jerônimo Monteiro.

 

De acordo com a PM, durante patrulhamento, policiais se depararam com um rapaz em uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, de cor vermelha, fazendo zigue-zague em alta velocidade na via.

 

Os militares deram ordem de parada ao jovem, porém não foi acatada por ele. Sendo assim, os policiais realizaram o acompanhamento da motocicleta, que fazia diversas manobras perigosas.

 

Em uma tentativa de desviar dos policiais, ele tentou frear para seguir em sentido contrário da viatura, mas acabou colidindo com a parte dianteira esquerda no carro da PM.

 

Após a colisão, R.B.G recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o pronto-socorro local, pois na queda ele sofreu escoriações no corpo.

 

O condutor da moto se recusou a realizar o teste de alcoolemia, sendo feito o lado de constatação de alteração da capacidade psicomotora.

 

Foto de capa ilustrativa

Comentários