Jardineiro ameaça mulher e é preso - Jornal Fato
Polícia

Jardineiro ameaça mulher e é preso

O suspeito foi detido em flagrante pela Lei Maria da Penha e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro


Foto Beto Barbosa

 

Redação

 

Inconformado com a separação, um jardineiro de Mimoso do Sul teria ameaçado sua ex-mulher na manhã desta terça-feira e acabou preso pela Polícia Militar. A vítima já tinha uma medida protetiva contra o ex-marido.

 

O suspeito foi detido em flagrante pela Lei Maria da Penha e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

 

De acordo com a mulher, os dois estavam separados há cerca de cinco meses. Ela afirma que já foi agredida pelo ex-marido e que desde a separação ele a vem ameaçando.

 

Na manhã desta terça o ex-marido voltou a abordá-la, quando ela estava próximo ao Banco do Brasil, na praça Cel. Joaquim Paiva Gonçalves. A vítima afirma que ele chegou a ameaçá-la de morte.

 

Com medo, a mulher acionou a Polícia Militar, que prendeu o suspeito perto da Companhia de Polícia Militar. Os policiais afirmaram na ocorrência que durante abordagem, o jardineiro estava agressivo e chegou a xingar a ex-mulher.

 

Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado e conduzido ao CDP. Nesta quarta (19), ele deve ser levado para audiência de custódia e o juiz poderá mantê-lo preso ou liberá-lo.

Comentários