Irmãos presos com caminhão e moto adulterados - Jornal Fato
Polícia

Irmãos presos com caminhão e moto adulterados

Eles foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal quando passavam pela localidade de Safra, na BR 101. Os dois foram conduzidos para a DP de Itapemirim


 

Redação

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu neste domingo (22), por volta de meio dia, dois irmãos por estarem transitando com um caminhão e moto adulterados. A ação ocorreu na altura do KM 414, localidade de Safra, em Itapemirim.

 

De acordo com a PRF, os agentes abordaram o veículo Iveco/Daily, cor branca, que transportava em seu compartimento de carga uma motocicleta Yamaha de cor preta.

 

Ainda, segundo a PRF, durante fiscalização minuciosa dos elementos idenficadores, a numeração gravada no motor do caminhão apresentou divergências com a cadastrada nos sistemas.

 

Também foram averiguados indícios de falta de autenticidade, não sendo possível chegar aos dados originais, além da numeração do chassi não apresentar padronização numérica.

 

 

Quanto à motocicleta, o chassi também apresentou indícios de falta de autenticidade e numeração do motor divergente ao cadastrado para a placa ostentada.

 

Um dos irmãos se apresentou como o proprietário da moto, enquanto o outro disse que era o dono do caminhão.

 

Os dois foram encaminhados  para a Delegacia de Polícia Judiciária de Itapemirim/ES pela prática do crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

 

Os veículos foram encaminhados para o pátio credenciado e está à disposição da Polícia Civil.

Comentários