Infiltrados nos blocos: Dois são presos após denúncia de tráfico em Atílio - Jornal Fato
Polícia

Infiltrados nos blocos: Dois são presos após denúncia de tráfico em Atílio

Indivíduos estariam infiltrados nos blocos de carnaval vendendo entorpecentes e ostentando armas na cintura.


- Foto: Divulgação Polícia Militar.

Na madrugada desta segunda-feira (12), duas pessoas foram detidas em Atílio Vivácqua, após denúncias de que indivíduos estariam infiltrados nos blocos de carnaval vendendo entorpecentes e ostentando armas na cintura.

Com os suspeitos, identificados como E.J.R.A. e W.L.M., a Polícia Militar (PM) apreendeu oito cigarros, quatro buchas e quatro porções maiores de maconha, duas armas falsas, sendo elas um simulacro de submetralhadora e um de revólver, além de uma capa tática de colete, dois aparelhos celulares e R$ 180.

Os suspeitos foram abordados durante patrulhamento a pé realizado por policias militares nos blocos carnavalescos.

De acordo com a PM, durante a revista pessoal, familiares e conhecidos dos suspeitos tentaram impedir a realização da abordagem, partindo para cima dos militares com garrafas de vidro.

Diante dos ânimos exaltados, as guarnições utilizaram técnicas não letais, como o uso da arma calibre 12 realizando dois disparos de elastômero (balas de borracha) e o spray de pimenta para dispersar a multidão.

Todo o material apreendido foi encontrado com o indivíduo identificado como E.J.R.A.. As drogas estavam dentro de uma poxete, preta. O outro indivíduo, W.L.M., possuía um alvará de soltura no sistema do SISP-ES e por esse motivo só poderia estar na rua até as 22h.

Os dois detidos foram encaminhados para a delegacia de plantão, juntamente com o material apreendido.

Comentários