Idoso fica preso em carro após acidente

O HB 20 ficou com as rodas para cima e o Ágile, atingido, com a traseira destruída

26/06/2015 00:00
Idoso fica preso em carro após acidente

 

O motorista saiu ferido na manhã de ontem(25), em um acidente automobilístico, após capotar com seu veiculo HB20, de placa PPF 3600. O acidente aconteceu por volta das 11h40 na rua Dr. Deolindo, no bairro Baiminas, na região central de Cachoeiro de Itapemirim.

 

O HB 20 capotou e parou com as rodas para cima, depois de bater em um automóvel estacionado. O idoso precisou de ajuda do Corpo de Bombeiros para ser retirado do carro e foi levado para hospital da cidade. Ele estava sozinho no carro e teve ferimentos.

 

Era o aposentado Luiz Manhambusqui Filho, 78 anos, que dirigia o carro. De acordo com testemunhas, ele, no momento do acidente, usava o cinto de segurança. Saiu do local consciente, mas com suspeita de que tenha fraturado o dedo de uma das mãos. 

 

Um motociclista que seguia logo atrás do HB 20, desde a Rua Dona Joana, no Centro, contou como o acidente aconteceu. Seguiam em direção ao Baiminas. Durante o trajeto, o motorista quase atropelou um pedestre, arrancou o retrovisor de um carro e, em seguida, colidiu na traseira de outro automóvel, Ágile, de placa MTG 9827, também estacionado na via.

 

Com o impacto, a traseira do Ágile ficou destruída, sua roda traseira foi arrancada e o veículo arrastado para o meio da rua e ainda derrubou uma motocicleta, estacionado à sua frente. O HB 20 capotou.

 

Livramento

 

O contador Lucínio de Jesus Modolli, 43 anos, conta que se livrou por pouco de ser atropelado. Ele é o dono do Ágile atingido e revela que, normalmente naquele horário, estaria se dirigindo ao carro para cumprir o horário de almoço, como faz diariamente.

 

Uma ligação, no escritório em que trabalha, o atrasou. ?Foi um livramento. Ainda estava dentro do escritório. Escutei o barulho e, ao olhar pela janela, vi meu carro arrastado para a rua e o outro capotado. Corremos para ver o que teria acontecido e me deparei com esta cena e o motorista preso dentro do carro?, conta.