Idosa e funcionário de fazenda são assassinados - Jornal Fato
Polícia

Idosa e funcionário de fazenda são assassinados

O crime ocorreu numa propriedade rural no interior de Mimoso do Sul. As vítimas são uma senhora de 75 anos e seu funcionário, que trabalhava como campeiro


 

 

 

Fotos Divulgação

 

Redação

 

Bandidos mataram a facadas a agricultora Anizia Alves Teodoro, 75 anos e seu funcionário, o campeiro José Luiz Pereira, 35, na noite desta quarta-feira (15) no distrito de Santo Antônio do Muqui, em Mimoso do Sul.

 

O crime ocorreu na localidade de Sapucaia. Segundo uma testemunha, dois homens chegaram na propriedade. Primeiro, eles mataram o campeiro, que estava na casa dele e amarraram sua mulher.

 

Depois foram até a residência da idosa e também a executaram. Antes de ser morta, a vítima ainda teve as mãos amarradas, foi amordaçada e teve o rosto coberto. Sua residência estava totalmente revirada pelos criminosos.

 

Segundo a polícia, um amigo de infância do campeiro,  é um dos suspeitos do crime. Para amigos das vítimas, os criminosos teriam ido ao sítio atrás de dinheiro, pois havia a notícia de que a mulher guardava dinheiro em casa.

 

A perícia foi ao local e o corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Mimoso.

 

Comentários