Homem preso por dirigir bêbado e com carro roubado - Jornal Fato
Polícia

Homem preso por dirigir bêbado e com carro roubado


Foto Divulgação

 

Redação

 

Após perceberem um Spacefox trafegando na pista fazendo zigue-zague, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) parou o veículo e acabou prendendo um homem de 51 anos que, além de apresentar sinais de embriagues, conduzia um veículo roubado.

 

A ação foi realizada às 23 horas de sábado na altura do Km 439, na BR 101, em Mimoso do Sul. Segundo a PRF, o Spacefox de cor prata tinha placa de São Pedro da Aldeia-RJ.

 

Após parar o veículo e perceber que o condutor estava com sinais de embriagues, ele foi submetido ao teste de etilômetros, que deu resultado de 0,82 mg/l, ou seja, incorrendo em crime de trânsito por dirigir alcoolizado.

 

O condutor também não possuía CNH e, além disso, os policiais perceberam que o documento do veículo era falso. Após verificação no veículo, também foi constatado que ele havia sido roubado no dia 26 de dezembro em Itaguaí-RJ.

 

De acordo com a PRF, a placa de São Pedro da Aldeia-RJ também era adulterada, uma vez que na verdade foi detectado que o veículo é da cidade do Rio de Janeiro-RJ.

 

Para os policiais, o acusado afirmou que havia adquirido o veículo por R$ 8 mil em um posto situado às margens da BR 101, em Mimoso do Sul, há cerca de seis meses.

 

O motorista, que também possui passagem anterior na polícia pelo mesmo crime, foi encaminhado ao DPJ de Cachoeiro junto com o carro roubado para que fosse lavrado o flagrante.

 

Comentários