Homem morre após tentar atirar contra militares - Jornal Fato
Polícia

Homem morre após tentar atirar contra militares

César foi atingido nas nádegas, contudo os ferimentos foram graves


Foto: Divulgação/PM

Um homem, identificado como César, foi morto por policiais militares após apontar arma e tentar contra a vida deles na noite de sábado (1º), no bairro Independência, em Cachoeiro de Itapemirim.

De acordo com a PM, os agentes que faziam patrulhamento pelo bairro Amaral viram César em atitude suspeita e tentaram abordá-lo, mas ele fugiu.

Durante a perseguição, ele foi abordado novamente no bairro Independência e, desta vez, apontou uma arma para os militares e apertou o gatilho, porém a arma falhou. Ele tentou novamente, mas, mais uma vez, não obteve sucesso.

Os militares atiraram contra ele, quando perceberam que poderiam ser atingidos.

César foi atingido nas nádegas, contudo os ferimentos foram graves. Ele não resistiu e veio a óbito no local.

A arma que estava com César era uma pistola calibre 9mm, modelo Browning, marca CZ, e estava com sete munições intactas e numeração raspada.

Os PMs, ao verificarem a arma apreendida, constataram que ela apresentou mau funcionamento, ocasionado por pane de "dupla alimentação", que é quando duas balas passam pelo mesmo cano e ficam presas.

O material apreendido foi levado para a 7ª Delegacia Regional e o corpo de César foi encaminhado pela perícia para o Serviço Médico Legal (SML).

Comentários