Homem morre afogado na Lagoa do Gomes, em Itapemirim - Jornal Fato
Polícia

Homem morre afogado na Lagoa do Gomes, em Itapemirim


Foto: maratimba.com

 

Robson Fernandes da Silva, de 25 anos, morreu afogado na tarde deste domingo (01), na Lagoa do Gomes, em Itapemirim. O caso aconteceu por volta das 16h.

 

Segundo relatos de pessoas que estavam no local, ele se afastou da prainha e logo em seguida se afogou. Em nenhum momento ele chegou a pedir socorro. Suspeita-se de que tenha ocorrido um mal súbito.

 

Os guarda-vidas se dirigiram imediatamente até o local, porém o corpo já havia submergido. Após quase duas horas de buscas o corpo foi encontrado no fundo da lagoa, segundo um dos bombeiros presentes o local do afogamento tem cerca de 6 metros de profundidade e o corpo estava agarrado na vegetação e lama que se acumulam no fundo.

 

O homem era de Imburí e estava na lagoa com sua família, os pais tiveram que ser socorridos pela ambulância, pois estavam passando mal.

 

A operação de busca contou com a participação dos guarda-vidas de Itapemirim e Corpo de Bombeiros Militar, a lagoa possui guarda-vidas e recebeu sinalização com bóias flutuantes para evitar que banhistas ultrapassem a área de segurança, o afogamento aconteceu do outro lado da prainha.

 

Fonte: maratimba.com

Comentários