Homem marca encontro e tem carro roubado - Jornal Fato
Polícia

Homem marca encontro e tem carro roubado


Policiais militares do 3 º batalhão de Alegre apreenderam uma menor e prenderam um homem, 22 anos, após roubarem um carro no distrito de Anutiba, em Alegre, na noite desta quinta-feira (22).

 

Segundo relato da vítima à Polícia Militar, ele conheceu a adolescente de 14 anos, residente em Cachoeiro de Itapemirim, na cidade de Alegre e marcou para conhecê-la melhor mais tarde. Ao chegar no local marcado para o encontro, a menor pediu para que ele fosse até sua casa para pegar uma roupa.

 

Ele conta que chegando próximo à residência, homens entraram na frente de seu veículo Eco Sport prata, o obrigaram a parar e anunciaram o assalto.

 

Segundo seu depoimento, os criminosos usaram de violência física e usavam armas de fogo. Eles tiraram a vítima do banco do motorista e o colocaram embaixo do banco de trás, no intuito de sequestrá-lo, porém ele conseguiu abrir a porta e se jogar do veículo.

 

Os bandidos atiraram contra ele, mas não o acertaram.

 

A PM foi acionada e iniciou as buscas pelos suspeitos.

 

Em Anutiba, os militares visualizaram os acusados abandonando o veículo e fugindo por um pasto. Eles iniciaram uma perseguição a pé.

 

Em uma casa abandonada, os policiais encontraram o homem detido e, no pasto, localizaram a adolescente, que tentou se esconder deitada entre a vegetação. Os outros indivíduos não foram localizados.

 

Os detidos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Alegre para as providências cabíveis.

 

Comentários