Homem leva sete tiros e sobrevive em Cachoeiro

O crime aconteceu por volta das 5h00, em uma rua que liga a Linha Vermelha, à Avenida Jones dos Santos Neves

27/04/2015 00:00
Homem leva sete tiros e sobrevive em Cachoeiro

 

Um homem foi baleado sete vezes, na madrugada de domingo, em Cachoeiro de Itapemirim. Ele sobreviveu, mas está internado, em estado grave, na urgência do pronto-socorro da Santa Casa, à espera de uma vaga para internação no Centro de Tratamento Intensivo (CTI).

 

O crime aconteceu por volta das 5h00, em uma rua que liga a Linha Vermelha, à Avenida Jones dos Santos Neves, próximo ao restaurante Normaly. A vítima foi identificada como Suerley Damião das Neves, de 24 anos, morador do bairro Village da Luz.

 

A Polícia Militar ao chegar no local encontrou o homem ainda com vida. Ele foi levado, pelos bombeiros para o hospital.

 

Suerley foi atingido, de acordo com o médico que realizou o primeiro atendimento, duas vezes nas costas, duas na coxa esquerda, duas no braço direito, próximo ao ombro e bíceps, e outra no abdômen.

 

O CRIME

Suarley e um policial civil, de 51 anos, chegaram juntos a lanchonete próxima ao local do crime. Em depoimento, o policial contou que percebeu movimentação estranha de pessoas suspeitas e chamou o amigo para se retirarem do estabelecimento.

 

Foi em direção a seu carro, no entanto, Suarley demorou a acompanhá-lo. O policial diz que, então, dois suspeitos o abordaram. Um deles, armado com pistola, o agrediu com uma coronhada no rosto e tentou roubar seu telefone celular.  Foi quando Suarley finalmente chegou e começou a lutar com os suspeitos.

 

O policial aproveitou para pegar sua arma, que estava no carro, e deu um disparo para cima. Disse que o objetivo era separar a briga, mas os homens reagiram atirando contra ele por três vezes. Diz que correu e se abrigou para não ser atingido, enquanto o amigo era baleado sete vezes.

 

Depois do tiroteio, os suspeitos teriam fugido.

 

O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida, onde o policial presta depoimento hoje à tarde.