Homem é preso por estuprar idosa em Itapemirim - Jornal Fato
Polícia

Homem é preso por estuprar idosa em Itapemirim

Ela parou para pedir informações e o acusado se aproveitou para cometer o abuso


Dayane Hemerly

 

Um homem de 30 anos foi preso após estuprar uma idosa de 71 anos na localidade de Graúna, em Itapemirim, na noite desta segunda-feira (02).

A Polícia Militar informou que a vítima estava na região para visitar uma amiga, porém antes de encontrar a conhecida, a idosa pediu informações a um homem na rua. 

Era aproximadamente 21h quando Wedson da Silva Ventura disse para a idosa que sabia onde a amiga dela morava e ia leva-la até ela.

Ele então, arrastou a idosa para um matagal e a molestou durante uma hora. O criminoso ainda agrediu a vítima. Após cometer o estupro, Wedson fugiu do local e a senhora pediu ajuda a pessoas que passavam perto do local do crime.

A idosa foi levada para o hospital Menino Jesus com vários ferimentos no corpo e sangramento na área pélvica. Ela irá passar por exame de corpo de delito no Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Policiais efetuaram buscas pelo estuprador e o encontraram dentro de casa. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para o Presídio de Xuri, em Vila Velha.

Comentários