Homem é morto em casa com tiro na nuca em Alegre

A esposa da vítima presenciou o crime, que aconteceu por volta das 23 horas desta segunda-feira (27)

28/09/2021 18:43
Homem é morto em casa com tiro na nuca em Alegre /Foto: Divulgação.

Um homem, identificado como Marino Carinde Paschoal, de 32 anos, morreu com um tiro na nuca, por volta das 23 horas desta segunda-feira (28), no bairro Querosene, em Alegre. A esposa da vítima presenciou o crime. Ela relatou que o suspeito é um homem moreno, magro e alto, contudo, estava com o rosto coberto por uma máscara de prevenção à Covid-19, o que dificultou sua identificação.

Na Delegacia, a esposa da vítima contou à Polícia Civil que embaixo da residência do casal possui um cômodo onde a família guarda silo para alimentar uma égua que possuem. E todos os dias, por volta de 23 horas, os dois saíam para alimentar o animal.

E neste horário, enquanto Marino estava dentro do cômodo com silo, sua esposa viu um homem se aproximar. O suspeito se identificou como policial, mandou a mulher sair da frente dele e efetuou disparos contra a vítima, que tentou correr para se proteger. Um dos disparos acabou acertando a nuca de Marino.

Após o homicídio, o autor dos disparos saiu andando pelo pasto nos fundos da residência da vítima.

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionados. A Polícia Civil realizou várias diligências, comandadas pelo delegado que investiga o crime, Dedier de Carvalho, no intuito de elucidar o caso.