Homem é executado a tiros dentro do carro em Cachoeiro

O veículo apresentava diversas perfurações no para-brisa, e testemunhas ouviram ao menos seis disparos, que provocaram a morte do motorista; o assassino escapou

28/08/2023 09:53
Homem é executado a tiros dentro do carro em Cachoeiro /Foto Reprodução

Um assassinato foi registrado na madrugada desta segunda-feira (28), por volta das 0h30, no bairro Alto Amarelo, em Cachoeiro de Itapemirim. Um homem foi executado a tiros dentro de um carro na rua Agliberto Rodrigues Moreira. O atirador conseguiu escapar antes da chegada da polícia.

Ao chegar à referida rua, a equipe policial se deparou com uma cena perturbadora. No interior de um veículo Honda Fit, de cor prata e placa OMP 0I04, jazia um homem sem vida. O veículo apresentava diversas perfurações no para-brisa, semelhantes a marcas de tiros de arma de fogo.

A vítima, cuja identidade ainda não foi revelada devido à ausência de documentos, foi declarada morta. A presença de massa encefálica espalhada pelo interior do veículo evidenciava a violência do crime.

O cenário chamou a atenção de testemunhas e moradores da região. De acordo com informações coletadas no local, o assassino teria descido uma escadaria na Rua, se aproximando do veículo da vítima e realizando diversos disparos de arma de fogo, resultando na morte imediata do motorista.

Após o ataque, o suspeito fugiu a pé, descendo a via em direção à Rua Jerônimo Ribeiro, onde embarcou em um veículo Honda Civic de cor preta, modelo novo, cuja placa não foi informada. O veículo acelerou rapidamente e deixou o local em direção desconhecida.

Relatos de testemunhas não identificadas, por medo de represálias, sugerem a possível participação de uma mulher no crime. No entanto, o papel exato dela na ação criminosa não foi esclarecido. Segundo informações, ela teria subido em uma motocicleta, que estava nas proximidades, e fugido.

A perícia criminal foi acionada para investigar o local e coletar evidências. Além disso, o corpo da vítima foi removido e os procedimentos legais foram iniciados. A identidade do homem morto ainda não foi estabelecida.

A presença de diversas câmeras de videomonitoramento na rua pode fornecer imagens que possam auxiliar na identificação dos suspeitos e na elucidação desse crime. Alguns vídeos já começaram a circular na internet.

De acordo com o delegado Rafael Amaral, responsável pela Sétima Delegacia Regional, em Cachoeiro de Itapemirim, as autoridades policiais seguem trabalhando para esclarecer os detalhes do caso. A população é encorajada a colaborar com qualquer informação que possa contribuir para a resolução do caso, pelo disque-denúncia (181). Não é necessário se identificar.