Homem é brutalmente assassinado a facada - Jornal Fato
Polícia

Homem é brutalmente assassinado a facada

O centro de Afonso Claudio foi cenário de uma perseguição entre o agressor e a vítima, resultando em morte


- Internauta

Um homem ainda não identificado foi esfaqueado na manhã de hoje (04), por volta de 11h00, no centro de Afonso Claudio, e veio a óbito minutos depois, não resistindo às reanimações que recebeu de populares.O autor do assassinato foi identificado por populares como Derivaldo Viana. A polícia esteve no local e investiga o motivo do crime.

O suposto agressor é dono de um bar na localidade, próximo onde aconteceu o crime. Segundo informações de populares, ele já teve passagem pela polícia por outros crimes.
Testemunhas próximas ao local do assassinato relatam que o comerciante avistou a vítima na rodoviária do município e começou a correr atrás armado com uma faca. A vítima gritava por socorro. A população não se manifestou por medo do agressor revidar. Os dois entraram em comércios locais e o autor, ao alcançar a vítima, a esfaqueou.

Até o fechamento dessa matéria não tivemos mais informações. A polícia se encontra no local apurando os motivos do crime. O homem identificado que praticou o assassinato, até o momento, não foi detido.

Comentários