Homem é baleado em assalto - Jornal Fato
Polícia

Homem é baleado em assalto

O caso aconteceu em um comércio de Coutinho, distrito de Cachoeiro de Itapemirim


Um homem de 27 anos foi baleado em um assalto a um estabelecimento na localidade de Duas Barras, em Coutinho, distrito de Cachoeiro de Itapemirim. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (21). A polícia investiga a participação dele no roubo, devido às contradições em seu depoimento.

Segundo a Polícia Militar, o homem baleado relatou aos militares que seguia de Garrafão para Castelo, para visitar um tio, quando parou em um posto de combustível para abastecer, no Morro Grande, e deu carona a dois indivíduos. Ele disse que durante o trajeto anunciaram assalto e com uma arma de fogo o obrigaram a seguir para Duas Barras, em Coutinho.

No distrito, os suspeitos pararam com o veículo Fiat Stilo, de cor preta, em frente a uma padaria. Um deles ficou no carro com o motorista, e o outro entrou no comércio para cometer o roubo. Porém, o proprietário da loja tinha uma arma e atirou contra eles.

Os dois comparsas conseguiram fugir com R$ 400,00 do estabelecimento por um matagal sobre um córrego. A PM chegou a realizar buscas pelos assaltantes, mas sem êxito em localizá-los. Já a suposta vítima foi atingida por um tiro nas costas e um na altura do ombro direito.

Ele contou à polícia o ocorrido e alegou não ter carteira de motorista, celular e nem soube dizer o sobrenome do tio que iria visitar. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa, em Cachoeiro, onde permanece internado.

A Polícia Civil investiga o caso e não descarta a participação dele no assalto. O fato será ou não confirmado com o decorrer das investigações.

Comentários