Homem é amarrado e ferido no rosto ao sofrer tentativa de homicídio em Iúna

A vítima não tinha condições de relatar nada no momento ao policiais por estar já sonolento devido a grande quantidade de sangue que perdida.

02/05/2023 17:54
Homem é amarrado e ferido no rosto ao sofrer tentativa de homicídio em Iúna /Foto: Ilustrativa

Um homem foi amarrado e gravemente ferido no rosto após sofrer uma tentativa de homicídio na madrugada da última sexta-feira (28), em Iúna. O fato aconteceu por volta das 1h30 na rua Pedro Caetano, bairro Quilombo.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe de serviço foi acionada via Copom para se deslocar até o endereço, onde segundo denúncia anônima, havia um homem gritando por socorro e que estaria ferido.

Quando os militares chegaram ao local, a irmã da vítima disse que uma vizinha teria ouvido o seu irmão gritar por socorro, solicitando assim a chegada da PM. Ao chegar na residência, a polícia encontrou a porta da sala aberta com as luzes apagadas e a vítima com as mãos amarradas e um cadarço em seu pescoço. Além de diversas lesões na face. A vítima não tinha condições de relatar nada no momento ao policiais por estar já sonolento devido a grande quantidade de sangue que perdida.

O homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Iúna onde recebeu atendimento. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.