Homem é agredido com mata leão e tem celular roubado no centro de Cachoeiro

Ao ser abordado, o agressor ameaçou a vítima, agentes da GCM e pessoas que passavam pelo local; ele foi conduzido a delegacia do município

01/03/2024 11:15
Homem é agredido com mata leão e tem celular roubado no centro de Cachoeiro /Foto Divulgação/GCM-Cachoeiro

Um homem, de 37 anos, foi agredido com um golpe de mata leão e teve o celular roubado na noite desta quinta-feira (29), na Praça Jerônimo Monteiro, em Cachoeiro de Itapemirim. O agressor, de 32 anos, é uma pessoa em situação de rua.

A vítima abordou a Guarda Civil Municipal (GCM), que realizada patrulhamento. Foi informado, as características do ladrão e que ele estava próximo a agência dos Correios.

Ao avistar a viatura, o agressor jogou uma sacola que carregava próximo a uma árvore. Após a vítima o ter identificado como sendo o ladrão, foi indagado a ele sobre as acusações.

Para a GCM, informou que ele e a vítima haviam se desentendido. E que o acusador teria jogado sua bolsa no rio Itapemirim.

Durante a abordagem, o acusado repetiu várias vezes que mataria a vítima. Além de ameaçar os agentes da GCM e pessoas que passavam pelo local. Para contê-lo foi necessário utilizar algemas.

Ao verificar a sacola que havia sido dispensada pelo homem em situação de rua foi localizado o celular, que foi entregue a vítima.

O agressor foi conduzido para a Sétima Delegacia Regional, em Cachoeiro de Itapemirim.