Homem agride gestante e outras mulheres no Guandu, em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Homem agride gestante e outras mulheres no Guandu, em Cachoeiro

Pedestres que trafegavam ali detiveram o homem até a chegada da Polícia Militar


Foto e informações de Joaquim Neiva

Um homem foi detido na manhã desta quarta-feira (22), após agredir quatro mulheres aleatoriamente, sendo uma delas gestante, na avenida Bernardo Horta, no bairro Guandu, em Cachoeiro de Itapemirim. Segundo informações de pessoas que passam diariamente pelo local, o agressor, rapaz negro, magro, cabelo estilo rastafári, aparentemente tem problemas mentais e circula sempre pela região.

Rafaela, uma das vítimas, relatou que estava em uma lanchonete quando o homem se aproximou e desferiu um tapa em seu rosto. "Ele fez isso na frente de todo mundo. As pessoas que estavam do outro lado da rua ouviram o barulho e pararam para olhar".

Outra vítima, Maria Nilcia, disse que subia sentido Guandu quando ele passou em uma banca de rua, jogou as sandálias de um camelô no chão e partiu para cima dela. "Ele me deu um soco forte nos seios. Estou até agora tremendo, me sinto impotente, sem reação. Chamamos a polícia, depois de 40 minutos aproximadamente chegaram. As pessoas que seguraram ele já estavam nervosas, queriam bater nele, mas acredito que não seja essa atitude a ser tomada", complementa.

Pedestres que trafegavam ali detiveram o homem até a chegada da Polícia Militar.

O indivíduo foi levado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Comentários