GAO prende jovem após assalto em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

GAO prende jovem após assalto em Cachoeiro

Jovem foi preso após assaltar com apoio de dois comparsas uma loja no bairro São Lucas


 

Um jovem, de 19 anos, foi preso pelo Grupo de Apoio Operacional (GAO) da Polícia Militar, na noite de segunda-feira (07), no bairro Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirim, logo após assaltar com apoio de dois comparsas uma loja de acabamentos no bairro São Lucas.

 

De acordo com informações policiais, era por volta das 19h00, quando militares do Gao receberam a informação de que três homens armados, a bordo de um veículo modelo Fox, de cor cinza, renderam os funcionários de uma loja e subtraíram diversos pertences.

 

O patrulhamento foi intensificado na região, e no bairro Aeroporto, local conhecido como "Favelinha", os policiais visualizaram um rapaz que ao avistar a guarnição mudou bruscamente de comportamento, o que motivou a sua abordagem. Com ele foi encontrada a chave do veículo Fox, envolvido no assalto.

 

Após ser interrogado, o acusado informou que o veículo encontrava-se no distrito de Pacotuba, onde foi deixado após o roubo.

 

Os policiais foram até o local e apreenderam o veículo. Dois funcionários reconheceram o carro utilizado no delito. Além disso, foi consultada a situação do abordado no sistema, e em seu desfavor existia um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara da Infância e Juventude da Comarca de Guarapari.

 

O acusado foi encaminhado a 7ª Delegacia Regional para as medidas legais. Outras buscas foram realizadas, porém, os outros envolvidos no roubo não foram localizados.

 

O caso é investigado pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) do município.

 

 

Comentários