Filho de ex-vereador morre em acidente na BR 101 - Jornal Fato
Polícia

Filho de ex-vereador morre em acidente na BR 101

A batida envolveu duas motos, dois carros e uma bicicleta. Outras três pessoas ficaram feridas e foram socorridas


Vítimas ficaram caídas na pista e trânsito ficou totalmente interditado - Whatsapp

 

Redação

 

Um motociclista de 35 anos morreu e três pessoas ficaram feridas em acidente ocorrido na noite desta quarta-feira, na BR 101, na altura do Km 414, nas proximidades de uma ponte, na localidade de Safra, em Itapemirim, a três quilômetros do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

A batida ocorreu por volta de 18 horas e envolveu duas motocicletas, dois carros de passeio e uma bicicleta.

 

No acidente morreu Júnior Santana Leite, filho do ex-vereador de Itapemirim, Carlinhos Luanda. O rapaz conduzia uma das motos envolvidas na batida e morreu na hora. Os três feridos foram socorridos pela equipe da Eco 101 e levados para a Santa Casa de Cachoeiro.

 

De acordo com a PRF, ao atravessar a pista a moto de Júnior acabou sendo atingida por outra motocicleta que seguia pela rodovia com duas pessoas.

 

Os três ficaram caídos no asfalto.

 

Testemunhas disseram que um morador da região, que estava de bicicleta, parou para sinalizar a pista e acabou atingido pelo motorista de um carro que seguia no sentido Rio x Vitória e que, segundo a PRF, continuou a viagem sem parar para socorrer a vítima.

 

Logo em seguida, o motorista de um Voyage, que seguia no sentido ao Rio, acabou atingindo uma das motos caídas na pista. Ele parou e ficou no local até a chegada da PRF.

 

A pista ficou interditada por cerca de duas horas e meia, sendo liberada pouco antes de 21 horas. Uma das motos estava com licenciamento vencido e foi retida pela PRF.

Comentários