Ex-prefeito de Dores do Rio Preto é assaltado

Carloman Bastos Soares saía de moto de sua propriedade quando foi rendido por dois bandidos que apontaram uma arma na sua direção

31/05/2017 00:00
Ex-prefeito de Dores do Rio Preto é assaltado

 

 

Redação

 

Dois bandidos de moto assaltaram na manhã desta terça-feira (30) o ex-prefeito de Dores do Rio Preto, Carloman Bastos Soares, 74 anos.

 

O ex-prefeito foi obrigado a descer de sua motocicleta e caminhar a pé, enquanto os bandidos levaram seu veículo, uma Honda CG 150, placa OYF-5236.

 

Carloman foi prefeito de Dores do Rio Preto de 2005 a 2008. Nas eleições de 2016, ele voltou a concorrer para o cargo, pelo PMDB, perdendo por apenas cinco votos para seu concorrente Cleudenir José de Carvalho Neto, o Ninho.

 

De acordo com o ex-prefeito, ao sair de sua propriedade de motocicleta, na localidade de Córrego Cachoeira Alegre, foi abordado por dois homens de moto.

 

A vítima explicou que assim que saiu da estrada de chão e entrou na rodovia asfaltada, os bandidos se aproximaram de moto e um deles apontou um revólver na sua direção.

 

Carloman foi obrigado a descer de sua moto e a caminhar sem olhar para trás, enquanto o bandido que estava na garupa desceu e fugiu na motocicleta da vítima.